terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Choque de gestão ou digestão


Dias atrás resolvi fazer de janta um “Salpicão”. A receita é simples.
Ingredientes:
Peito de frango desfiado;
Tiras de presunto;
Iscas de queijo;
Ervilha;
Milho Pimentão em tiras;
Maionese e,
Creme de leite.
Modo de preparo:
Misture tudo e ornamente com alface e batata palha – isso deixa um visual apetitoso.

Bueno. Estava tão saboroso que exagerei na gula, o que fez que a minha digestão fosse prejudicada consideravelmente. Cólica, calafrio, suor, tremura e arrepio foram sintomas constantes durante a noite inteira. Depois de muitas idas e vindas “daquele lugar”, me senti mais leve e fui ao médico na primeira hora da manhã. Durante a espera para ser atendido os sintomas retornaram... Pareciam choques. Os cabelos arrepiavam, a sobrancelha se movia, os olhos esbugalhavam, a boca cerrava, e as pernas se cruzavam involuntariamente. Um horror. Enfim, fui chamado - com a graça de Deus!!! Ainda caminhando com passos curtos, me dirigi ao consultório e expliquei ao médico o acontecido. Ele me olhou e fez cara de preocupado...

- Pois é! Isso é o que chamamos de “choque-digestão” – afirmou o médico
- Doutor, então é por isso que EU TO CAGANDO O TEMPO TODO? – perguntei.
- Exatamente – confirmou ele.

Foi aí que entendi o que a governadora Yeda Crusius quis dizer com o “choque de gestão”.

Um comentário:

Si♥ disse...

Hahahaha
Adorei!!!
Já sabes na virada do ano nada de salpicão... então ja sabes como vais entrar o ano... hahahaha