terça-feira, 21 de abril de 2009

Fica comigo...


Já fazia muito tempo que eu

te conhecia

Naquela época passavas por mim e eu

não te via

Pra mim, tínhamos a distância de um ancião

para uma guria


O tempo passou e chegou

a noite fria

Te encontrava na luz da lua e te esquecia

durante do dia

Aos poucos te considerava como alguém

que eu já conhecia


E, mesmo antagônico, me trazias

alegria

Por isso que escrevo pra ti essa simples

poesia

Para que fiques junto de mim, minha querida

Nostalgia

3 comentários:

Débora disse...

Ahhhh... que lindo!!

Como nostálgica que sou, não posso deixar de agradecer pela homenagem =)
Obrigada!

Como consegue escrever poesias assim?
ehhehehheheh

Bjus

Si♥ disse...

Tais te superando!!! Parabéns, pela maravilhosa poesia.
Sabias que a nostalgia e amiga dos melhores poetas?

maltaire disse...

Bahhh!
O cara é bom mesmo.
A Teodô certamente ficaria impressionada.

Eu não me impressiono porque sempre te achei sensível e que tu dava pra coisa. :P

Brilhante!