domingo, 1 de março de 2009

Sonhei contigo



Sonhei contigo
E acordei como se estivesse vindo do Paraíso.
Era algo único, singular, incomparável... diferente...

Sonhei contigo
E cada sensação parecia transcrever uma poesia:
O aroma deixado pelo calor de nossos corpos,
ainda permanece
O teu corpo ‘sob’ o meu,
ainda pesa
O sabor de te desvendar sem poder falar,
ainda sinto
A imagem de tua silhueta,
ainda vejo
O som do teu sorriso ao meu ouvido,
ainda escuto

Sonhei contigo
E meus conceitos não respeitam mais
Meu corpo
O meu corpo não respeita mais
Meu juízo
E meu juízo não respeita mais
Meus versos...

Tudo isso porque
Sonhei contigo

Sem ao menos
Te ter minha,
Sonhei contigo

Sonhei contigo,
E te senti minha

3 comentários:

Débora disse...

Humm... Perfeita.
Mesmo.
Sensual, envolvente.
É maravilhoso ter sonhos assim ;)

Si♥ disse...

Nossa!!! Tem certeza que era um sonho?

nezavelloso disse...

MEU FAVORITO!!!! è simplesmente demais... não tenho palavras para te dizer o quanto gosto deste e o quanto ele é significativo para mim... Lindo, provocante, sensual... Adoro!!!